Meu penteado 2: Coque com e sem trança!

Olá meus amores!!
Desculpa, eu tenho estado ausente esses dias aqui,  uma semana super corrida!! Bemm hoje trago algumas fotos dos penteados, conforme eu prometi no post anterior, se quiser da uma olhada  clique aqui ,  mil desculpas...


Confira as fotos:











Espero que tenham gostado!

Beijos *-*



Categorias

Meu penteado: Coque com trança!

Bom dia meus amores!!
Hoje trago  um dos 10 penteados que eu fiz para mostrar pra vocês durante a semana. Vamos começar a semana em alta, que tal um coque trança elegante e fácil de fazer oh!! Basta um elástico, grampos e dez minutos. E pronto tem um coque chic!!  Se vocês quiserem conferir passo a passo clic  aqui , a única diferença que fiz uma trança e prendi a franja de lado.

Eu amei o resultado espero que gostem!

Confira as fotos:




E aí gostaram do penteado? Vocês usam ou não gostam?

Beijo até o próximo!!  

Categorias

Trança com lenço

Olá meus amores!
Olhem só a trança super fofa que fiz quarta-feira, em 10 minutos. Pessoal na próxima semana eu estarei mais tempo aqui no blog, essa semana foi super corrido.   


Não ficou perfeita, como estou recuperando meu cabelo (elástico),  as pontas da um trabalho rsrsrs.
Gostaram?

Super beijo!!

Categorias , ,

Continuação sábado evento - Cinema!!


Oii pessoal!! 
Semana passada eu prometi falar um pouquinho sobre o filme que eu assisti. Sei que estou super atrasada  com essa postagem, e peço desculpas a vocês.  
Como falei no outro post aqui teve vários eventos no feriado nacional 25 de Abril, almoço, e à tarde música ao vivo. A noite teve filme  na sala de cinema do oratório, eu nunca tinha visitado achei tudo bem arrumadinho, até parece uma sala de shopping. Quem me segue sabe quando vejo uma algo bonito ou um pequeno gesto feito com carinho, mostro aqui no blog.

Tirei algumas fotos para vocês verem. 
Obs: Essas fotos foram tiradas bem antes do filme iniciar, eu tava bem alegre era outro momento. 


Cinema do Oratório S. Filippo Neri






Um pouquinho sobre o filme.
O filme é baseado em fatos reais, o massacre de Marzabotto durante a segunda guerra mundial. O título original "L'uomo che verrà" (o homem que virá), é um filme chocante e infezlimente tudo verdadeiro. Assisti o filme em lágrimas, me emocionei tanto com atuação da pequena Greta Zuccheri Montanari (Martina).  

Inverno de 1943. Martina tem 8 anos de idade e mora colina de Monte Sale, província de Bolonha. Ela é a única filha de uma família de camponeses que, como muitas, luta para sobreviver. Anos antes, ela perdeu um irmão recém-nascido, e seguida parou de falar. Em dezembro  sua mãe fica grávida novamente. Meses passam e Martina vive na expectativa pela chegada de seu irmãozinho. A guerra se aproxima e a vida se torna cada vez mais difícil. Na noite entre 28 e 29  de setembro de 1944, o bebê finalmente nasce. Quase simultaneamento, o exercito nazista começa um ataque sem precedentes na área, que entra para historia como o massacre de Marzabotto.
Dramático e histórico
Diretor Giorgio Diritti

Beijo e uma ótima semana a todos!!

Categorias , ,
Encomende já o seu! voltar ao topo